"The Masked Singer Brasil" foi o programa de TV mais mencionado no Twitter no país desde a estreia


O novo "The Masked Singer Brasil" estreou no último dia 10 de agosto e já movimenta grande parte da conversa no Twitter no Brasil. Com presença constante nos "Assuntos do Momento" da plataforma no país, o programa foi o mais comentado em conversas sobre atrações de TV no Twitter até esta quarta-feira, 1º de setembro. 

A apresentação do programa é da cantora Ivete Sangalo, mas quem vem se destacando no Twitter é Taís Araújo. Entre os participantes e jurados do programa, a atriz foi a mais comentada na plataforma, seguida por Ivete, Camilla de Lucas, Eduardo Sterblitch e Renata Ceribelli (segunda eliminada da competição). 

Além dos famosos, as fantasias do programa também estão chamando a atenção. A "Gata Espelhada" foi a mais comentada pelos fãs na plataforma. Na sequência, estão o Coqueiro, personagem do eliminado Marcelinho Carioca, e o Girassol, que ainda não teve sua identidade revelada. 

O público também tem compartilhado suas impressões por meio dos emojis – especialmente aqueles que remetem às fantasias usadas no "The Masked Singer Brasil", como unicórnio, girassol, coqueiro e cachorro-quente, entre outros

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem