Destaques

SporTV volta a transmitir ao vivo o Arena Cross



Uma das novidades do Arena Cross 2021 é a volta da parceira com o SporTV. O canal campeão transmitirá ao vivo as corridas desta temporada, que começa no dia 25 de setembro, em Caraguatatuba (SP), das 21h às 22h30. Nas últimas edições que estiveram juntos, o campeonato atingiu mais de um milhão de espectadores durante às exibições no SporTV.

“Ter uma transmissão ao vivo de alto nível na televisão, como a parceria com o SporTV, é essencial para a valorização do evento e do esporte nacional. É o que acontece com as provas internacionais. Com o Arena Cross na grade de programação de um dos principais canais esportivos do país, abre oportunidades para apaixonados por outras modalidades terem acesso à competição, sem falar na visibilidade aos nossos patrocinadores e apoiadores”, ressalta Carlinhos Romagnolli, diretor geral do Arena Cross.

“Mais do que uma competição de moto, queremos destacar a todos que vão assistir ao Arena Cross o trabalho realizado para movimentar o turismo na região – no caso da abertura da temporada, destaco a parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba – e promover ações sociais, como doação de alimentos e interação com as crianças da rede pública de ensino”, diz Romagnolli.

O evento será realizado de acordo com todos os protocolos de saúde e segurança ao combate à pandemia. O público estará presente nas arquibancadas, que terá assentos marcados e distanciamento sociais. O uso de máscaras, medição de temperatura e uso de álcool gel serão obrigatórios

Esporte  e Mídia

Nenhum comentário

Deixe seu comentário