Smart TVs Samsung no Brasil agora oferecem acesso ao aplicativo Star+



As Smart TVs da Samsung agora fornecem acesso ao Star+, o novo serviço de streaming de esportes e entretenimento geral da The Walt Disney Company, voltado para o público adulto e fãs de esportes. 

"As TVs Samsung possuem as melhores tecnologias de imagem e som do mercado, proporcionando aos consumidores uma experiência imersiva. Por meio desse acordo com a The Walt Disney Company, reforçamos nosso compromisso em oferecer opções de entretenimento variados para toda a família", afirma Celso Barros, Gerente Sênior de Exibição Visual da Samsung para a América Latina.

Líder global no mercado de TV por 15 anos consecutivos, as Smart TVs da Samsung oferecem a mais ampla seleção de aplicativos de conteúdo disponíveis para os consumidores, que inclui muitas plataformas de streaming.

Para baixar o aplicativo 

O primeiro passo para baixar o aplicativo Star+ em uma Smart TV Samsung compatível é verificar se o dispositivo está conectado à Internet. Em seguida, entrar na loja de aplicativos da Samsung localizada à esquerda da barra inicial da TV e digitar "Star+" no ícone de pesquisa. Selecionar o aplicativo e, por fim, clicar em "Download". Depois de fazer o download, será necessário fazer uma assinatura para usar o serviço. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem