SKY define data para trocar o Sky Play pela DirecTV GO


Imagem: oficina da Net


O grupo Vrio promoverá uma nova integração de suas operadoras de TV por assinatura. A SKY definiu data para substituir o serviço Sky Play pela DirecTV GO a seus assinantes. A mudança acontecerá a partir do dia 15 de novembro deste ano.

Na data, a antiga plataforma destinada a canais ao vivo pela internet e conteúdos sob demanda será descontinuada. Assim, todo acesso aos sinais das emissoras e aos títulos ficará restrito ao serviço mais recente.

A data foi divulgada pelo site LineUP e chega cerca de duas semanas após a SKY liberar acesso à DirecTV GO de forma gratuita aos seus usuários, para se tornar uma opção para conferir os canais pela internet por aplicativo, sem depender do decoder.

As duas marcas são de propriedade da Vrio, antiga divisão de TV paga da AT&T. Recentemente, ela foi vendida para o grupo argentino Werthein. No entanto, não foi divulgado se essa nova mudança já é reflexo da comercialização da companhia.

1 Comentários

Deixe seu comentário

  1. tomara que a Directv venha de volta . SKY NÃO É MAIS NOVIDADE. DIRECTV SEMPRE FOI A MELHOR SEM NEM PORQUE A SKY FICOU NO LUGAR DELA.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem