"Show do Milhão - PicPay" estreia nesta sexta sob o comando de Celso Portiolli




Nesta sexta-feira, 03 de setembro, estreia o 
"SHOW DO MILHÃO - PICPAY". Um dos programas mais marcantes e lembrados dos 40 anos do SBT, ele vem repaginado e mais moderno, sem perder a sua essência clássica e o formato original. O prêmio máximo não poderia ser outro: 1 milhão de reais continua em jogo nessa nova temporada. Com apresentação de Celso Portiolli e produzido em parceria com o PicPay, o maior aplicativo de pagamentos do país, o game show receberá semanalmente 12 participantes, clientes sorteados via promoção realizada pelo patrocinador. 

No primeiro programa, os selecionados são Celso Luiz (Rio de Janeiro - RJ), Alessandra Regina (Osasco - SP), Vinicius (São Luís - MA), Danilo (Santa Isabel - SP), Vilson (Goiânia - GO), Deyvid (Guarapari - ES), Silmara (Mogi Guaçu - SP), Alexandre (Volta Redonda - RJ), Daniele Alessandra (Araçoiaba da Serra - SP), Thiago (Guarulhos - SP), Jonathan (Belo Horizonte - MG) e Vinicius (São Paulo - SP). Os sorteados contarão ainda com a ajuda dos universitários Alexandre, Débora e Douglas, que se inscreveram pelo site do SBT e estarão a postos para ajudar a fazer um novo milionário.

Como participar

Para ter a chance de participar, o público deve realizar um pagamento elegível acima de R$ 50 usando o App ou o cartão PicPay Card, ganhando assim um número da sorte e a chance de participar do programa. Os sorteios dos números vão ser realizados pela Caixa Econômica Federal a cada 15 dias. Dos 48 participantes, 12 serão selecionados para cada episódio semanal. 

Com exceção de transferências para o mesmo CPF e empréstimos entre pessoas, as transações consideradas para a promoção são: Pix, pagamento de contas, transferência entre amigos, pagamentos em maquininhas com PicPay via QR Code.Para ser usuário PicPay e participar de um dos maiores programas da TV brasileira, é necessário baixar o aplicativo, criar uma conta de forma gratuita e segura e aceitar os termos e regulamento do sorteio.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem