Setembro é mês de estreias no Discovery Kids



Cena  de George, O Curioso


Em setembro, o Discovery Kids prepara uma sequência de novidades que agitam as telas do canal. GEORGE, O CURIOSO (Curious George) dá início à temporada de estreias com seus novos episódios, no ar sempre aos domingos, às 8h, a partir do dia 19. Na segunda-feira, dia 27, é a vez de  MY LITTLE PONY: PONY LIFE ganhar episódios inéditos, com exibição de segunda a sexta-feira, sempre às 11h.

No domingo, 19, às 8h, GEORGE, O CURIOSO abre a safra de novidades. A série introduz conceitos relacionados às ciências e matemática com a ajuda de seu protagonista, um macaquinho que se comporta como uma criança e está sempre às voltas com descobertas sobre como as coisas funcionam. Cada episódio traz duas histórias diferentes. Nelas, George procura explorar tudo que há ao seu redor, movido por seu desejo de entender como as coisas funcionam - os pequenos espectadores pegam carona em verdadeiras jornadas de conhecimento e exploração do mundo durante a qual conceitos científicos são apresentados de forma lúdica e divertida.

Na segunda-feira, 27, às 11h, MY LITTLE PONY: PONY LIFE ganha episódios inéditos. A série aposta no humor para narrar as peripécias dos pôneis na cidade de Sugarcube Corner, um mundo mágico e colorido onde Pinkie Pie serve  suas deliciosas sobremesas. A série evoca os personagens que fizeram sucesso nas primeiras versões da animação, exibidas nas décadas de 1980 e 90. Entre bolos, milk-shakes, cupcakes e confeitos, a turma formada por Twilight, Applejack, Rainbow Dash, Rarity, Fluttershy e Pinkie Pie se depara com mistérios e contratempos que encara com a ajuda de uma fonte misteriosa de poções mágicas. Cada episódio é composto por duas histórias diferentes e consecutivas.  

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem