Prime Box Brazil traz ao país a série "Tribos & Impérios", sucesso da TV chinesa


A parceria especial entre o Grupo Box Brazil e o China Media Group (CMG) traz ao Brasil a megaprodução "Tribos & Impérios". Inédita no Brasil, a obra de 75 episódios estreia no dia 6 de setembro no canal de TV por assinatura Prime Box Brazil. A direção é de Cao Dun. 

Um dos maiores sucessos da indústria cinematográfica chinesa e uma das mais bem sucedidas produções literárias colaborativas, "Tribos & Impérios" é uma saga épica ambientada em "Novoland", universo ficcional criado pelas "Sete Divindades" da literatura chinesa contemporânea: Shuipao, Pan-Haitiano, Jin Hezai, Zhan'an, Yaokong, Duoshi e Jiang Nan. A franquia conta com mais de 30 livros e diversos produtos derivados, como filmes, séries e games. 

"Os investimentos da China Continental em produções audiovisuais cresceram consistentemente ao longo da última década, tornando o local um dos principais pólos cinematográficos do mundo. São mais de 30 mil episódios de CDramas por ano. Junto com os KDramas coreanos e os JDoramas japoneses, a produção asiática é a 'grande febre' entre o público jovem no Brasil e no mundo, consumidores especialmente deste estilo de série conhecido como Xanxia – dramas de fantasia", afirma Claudia Dryer, Head de parcerias internacionais do Grupo Box Brazil.

"Tribos & Impérios" é baseado do livro "Storm of Prophecy", que integra a saga "Novoland", e gira em torno da união de três amigos que entram em guerra pela posse de dois reinos, predestinados por uma profecia.

"Tribos & Impérios" foi nomeada e recebeu diversas premiações, além de contar com grandes nomes da dramaturgia chinesa em seu elenco, como Xuan Huang (Muyun Sheng), Shawn Duo (Muru Han Jiang) e Zhou Yi Wei (Shuofeng He Ye). 

Festival Passaporte Prime 

"Tribos e Impérios" faz parte do Programa de Exibição de Filmes e Séries Chinesas, parceria inédita do Grupo Box Brazil com o China Media Group (CMG), exibido na faixa especial de conteúdos internacionais Festival Passaporte Prime, que traz à audiência brasileira filmes, séries e documentários de grande sucesso. O Festival Passaporte Prime está disponível ao vivo, por canal linear, também na plataforma Box Brazil Play, que pode ser assinada por meio do site ou pelo Now, da Claro TV, para ser assistida em televisão ou em dispositivos mobile, a partir dos apps disponíveis para Android e IOs. 

Os novos episódios vão ao ar de segunda a sexta, às 21h, com reprises de segunda a sexta, à meia-noite. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem