Nova temporada de Casas Estranhas estreia no HGTV





Proprietários mostram casas instaladas em estruturas construídas para outras finalidade, além de moradia, e revelam detalhes sobre reformas para adaptação dos espaços


CASAS ESTRANHAS (You Live in What?), série do HGTV que entra na sua terceira temporada na terça-feira, 14 de setembro, às 21h05, mostra que nem todo mundo sonha em morar numa casa de revista, com espaços pensados e construídos especialmente para si.

A série viaja o mundo para visitar lares incomuns que transformam em morada estruturas construídas para finalidades diversas, menos a residencial: de avião cargueiro e vagões de trem, a silos para depósito de grãos, igreja e estação do Corpo de Bombeiros.

Os excêntricos e criativos moradores apostaram alto em reformas que converteram esses edifícios e estruturas antes móveis em lares de muito estilo e com conforto de sobra. Em cada episódio, a produção conversa com diversos desses proprietários ousados e visita suas casas, revelando detalhes fascinantes sobre a história do local, bem como as adaptações que transformaram completamente os usos de cada um deles e seus novos atrativos.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem