Nova série do Travel Box Brazil, "Errei" registra saga de casal em viagem estilo "mochilão"


Pensando em ajudar e incentivar novos viajantes ávidos por experiências marcantes, o casal de namorados Luan Delgado e Alessandra Kochi idealizaram e produziram a série "Errei", que estreia no Travel Box Brazil no dia 1º de outubro. Durante os oito episódios da atração, os dois viajam de "mochilão" por algumas cidades turísticas do Brasil e, ao longo dos passeios, mostram que contratempos e erros acontecem, mas devem ser encarados com bom-humor, como experiências que agregam na bagagem.

Os quatro primeiros episódios da temporada se passam no estado da Bahia, contemplando no roteiro a capital Salvador e as famosas Morro de São Paulo e Ilha de Boipeba. Esses três destinos, bastante almejados pelo casal, renderam bons momentos, mas também alguns impasses. "A Alessandra não estava acostumada com o tempero baiano e acabou passando muito mal no último dia da viagem", conta Luan. "E para economizar dinheiro, nós optamos por ficar durante 16 horas no aeroporto esperando o voo. Lá era o local mais acessível com ar-condicionado e acabamos dormindo no chão, em cima das nossas toalhas", relata o apresentador.

Já a segunda parte da série se passa em Bonito, no Mato Grosso do Sul. Em meio ao paraíso de águas translúcidas e de cor azul turquesa, o casal se deslumbra com a paisagem, mas lembra de um erro cometido e ri da situação. "Reservamos uma pousada com antecedência, mas depois decidimos fechar uma parceria com um hostel para a hospedagem. Mas esquecemos completamente de cancelar a reserva inicial e acabamos no prejuízo, já que pagamos um lugar e dormimos em outro", diz Alessandra. "Sem contar que o nosso voo até lá atrasou mais de oito horas, fazendo com que perdêssemos um dia inteiro de viagem", conta.

Por fim, o casal desembarca no Rio de Janeiro para os últimos episódios da primeira temporada de "Errei". No local, eles enfrentam um dia de chuva, mas mostram que mesmo assim é possível aproveitar as inúmeras opções de lazer que a Cidade Maravilhosa oferece. "Independentemente de qualquer estresse, o importante é se divertir", afirma Luan.

Alessandra reflete sobre as expectativas da recepção da série pelo público do Travel Box Brazil. "Na vida sempre deixamos de fazer coisas por medo de errar. Desde uma viagem para um lugar desconhecido ou até mesmo algo simples, como dançar em público, com medo de 'pagar mico'", diz. "E a série 'Errei' existe para incentivar as pessoas a viverem novas aventuras, mostrando que a vida é uma grande viagem e também quer transmitir o nosso estilo de vida. Pois até mesmo um perrengue, quando encarado com bom humor, se transforma em uma boa história para contar. Hoje seguimos com a filosofia de inspirar e ajudar novos viajantes", finaliza Luan.

"Errei" estreia nesta sexta, dia 1º de outubro, no Travel Box Brazil. Os episódios inéditos vão ao ar às sextas, às 18h15, com reprises às segundas, às 15h15; às terças, às 8h; às quartas, às 22h30; às quintas, às 14h; e aos sábados, às 8h. São oito episódios com 15 minutos de duração cada. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem