‘No Mundo da Bola’, da TV Brasil, é um dos três programas esportivos mais admirados da TV aberta



Divulgação/Tv Brasil


O programa esportivo ‘No Mundo da Bola’, atração semanal da TV Brasil, é um dos três finalistas da categoria televisão aberta no Prêmio Os +Admirados da Imprensa Esportiva. O anúncio foi feito pelo Jornalistas&Cia e Portal dos Jornalistas, que organizam a iniciativa, nesta sexta-feira (24).

O jornalista Sergio du Bocage apresenta a mesa redonda transmitida aos domingos, ao vivo, às 21h, com a participação dos comentaristas titulares Marcio Guedes e Luiz Ademar. A produção recebe atletas, ex-jogadores, técnicos e jornalistas. Enquetes semanais estimulam a interação com o público.

O resultado final com o campeão de cada uma das 21 categorias será conhecido a partir de 18 de outubro nas redes sociais da organização. O No Mundo da Bola disputa o prêmio na categoria “Programa – TV Aberta” com o Cartão Verde (TV Cultura) e o Esporte Espetacular (Globo).

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) recebeu três indicações ao Prêmio Os +Admirados da Imprensa Esportiva. Além do programa No Mundo da Bola, dois jornalistas foram classificados para o segundo turno do concurso. Os profissionais Igor Santos e Marcelo Brandão concorreram na categoria “Jornalista – Regional Centro-Oeste”, respectivamente pela Rádio Nacional e pela TV Brasil.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem