Destaques

Neto surta, critica Argentina, CBF, Tite e jogadores e elogia Anvisa



Neto, apresentador do Os Donos da BolaImagem: Reprodução/TV Band



O Craque Neto dedicou boa parte do programa Os Donos da Bola, da Band, nesta segunda-feira (6), para desabafar sobre a polêmica decisão da Anvisa em paralisar o jogo Brasil x Argentina. Após a atitude do órgão, a partida deste domingo (5) foi suspensa.

No programa, o ex-jogador disparou contra a seleção da Argentina e rasgou elogios para a Anvisa, que decidiu entrar no campo para advertir quatro argentinos que teria supostamente falsificado informações sobre a vinda do Reino Unidos. Eles deveriam ter feito a quarentena de 14 dias.

“O certo é o certo. Os caras falsificaram, tinha que meter era na cadeira, tinha que sair era algemado. […] Os quatro tinham que sair de camburão. No meu ponto de vista, o que eles fizeram foi falsificação na entrada do país”, iniciou o famoso.

O contratado da Band seguiu: “Vai na Argentina e entra para você ver o que não vai acontecer com você. A gente sai recebendo tapa no ouvido, na orelha. Meu irmão, eles falsificaram. O Ronaldinho Gaúcho não ficou seis meses preso no Paraguai por quê entrou com o passaporte falsificado?”.

Neto ainda zombou do técnico brasileiro Tite: “Aí o Tite começou a pegar o terço, balançando a cabeça, como se quisesse o jogo. Queria o jogo Tite? Não deu uma opinião. Não falou nada. Quiseram tirar o fiscal de lá”.

“Quem acreditaria que em 2021 a Anvisa iria paralisar um jogo da Globo, dos patrocinadores, da seleção? Temos que bater palmas para a Anvisa. O Acuña tinha era que ser preso”, opinou ele, revoltado.

Aos gritos, ele ainda lembrou: “O Brasil virou o epicentro da covid-19. Ou vocês não se lembram disso? Acham que acabou a covid-19? Estão de brincadeira. Pressionaram esse fiscal que é um monstro, fera. Eu não vou aqui colocar política, partido e nada. E tem gente que é contra lei”.

“Aí vem os quatro folgados, falsifica e está achando que a Polícia Federal e o país é uma zona? Não é não. Sabe por que não teve jogo? Porque eles falsificaram [o passaporte]. O presidente da Anvisa não achou os caras, estava procurando os caras [antes da partida]. Quem manda é a Anvisa”, garantiu o famoso.

Com informações,RD1

Um comentário:

  1. Para mim ele tá sendo coerente com que ele defende incoerente é aquele que falava mal da copa América e defende as eliminatórias da copa do mundo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário