Jovem Pan amplia acordo com o Athletico/PR e vai cobrar assinatura mensal pelos jogos


Jogo entre Athletico e Corinthians foi transmitido pela Jovem Pan com imagensImagem: Gabriel Machado/AGIF

A Jovem Pan ampliou o acordo com o Athletico/PR para transmitir as partidas do clube como mandante até o final do Campeonato Brasileiro de 2021. Segundo a Máquina do Esporte, o acordo foi fechado após o canal Jovem Pan Esportes no YouTube alcançou a marca de 1 bilhão de visualizações.

O acerto com a emissora paulista fará com que as oito partidas que o Athletico ainda realizará como mandante no Brasileirão sejam transmitidas pelo canal, entre elas os jogos contra Atlético-MG, Palmeiras e Flamengo, os três primeiros colocados do campeonato.

Diferentemente da partida contra o Corinthians, quando a Pan fez um ‘teste’ para a transmissão do jogo via YouTube, cobrando apenas R$ 7,99 pela assinatura mensal do canal, agora o torcedor precisará desembolsar mais para acompanhar as partidas. O plano básico de assinatura da Jovem Pan Esportes, denominado ‘Panático’, mantém o valor original cobrado pela emissora. Mas, para ver as partidas do Athletico, será necessário pagar R$ 24,99 por mês. Além dos jogos, a Pan promete entregar conteúdos exclusivos para os assinantes.

“Nós expandimos nossas transmissões e voltamos a ser uma emissora que cobre futebol de forma nacional. Essa sempre foi uma marca histórica da Jovem Pan. Somados rádio, YouTube, PanFlix e outras plataformas, o esporte, hoje, chega a se manter no ar por oito, dez e até doze horas por dia. Muitas vezes, são de três a quatro jogos transmitidos em apenas 24 horas”, afirmou Gabriel Dias, gerente de Esportes da Jovem Pan.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem