ID estreia a série Culpado ou Inocente?


Bruce Wiersema em cena do primeiro episódio

Todo crime tem sua verdade única e condizente aos fatos. Encontrá-la, no entanto, é tarefa dificultosa, que demanda os esforços não apenas das equipes de investigação e de tratamento jurídico dos casos, como dos familiares e pessoas diretamente envolvidas nos casos.

Com estreia na segunda-feira, 6 de setembro, às 22h15, a nova série original do ID CULPADO OU INOCENTE? (Killer In Question) confronta versões conflitantes defendidas por profissionais que trabalharam nas investigações de assassinatos reais. Em episódios de uma hora, a produção revisita esses casos controversos que atravessaram os anos, até mesmo décadas, cercados por mistério e debates sobre os principais suspeitos e hipóteses.

Cada episódio tem como foco um caso diferente e as versões conflitantes que surgiram entre os próprios investigadores. Esses especialistas revolveram memórias, depoimentos, evidências e todo tipo de sinais do assassino em busca da verdade única da autoria dos crimes, não chegaram a um consenso e discordam diametralmente de seus colegas.

Ao ouvir ambos os lados e contrapor os respectivos argumentos, a série analisa a fundo os casos, refazendo o percurso investigativo para buscar subsídios que ajudem a responder à pergunta mais importante no processo de apuração do crime em questão: CULPADO OU INOCENTE?

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem