Globoplay estreia a série exclusiva ‘Operação Pacífico’



O dia a dia de uma corajosa agente policial no combate ao narcotráfico internacional é tema central da novela 'Operação Pacífico', que já está disponível, exclusivamente no Globoplay. Mãe dedicada e esposa amorosa, Amalia Ortega (Majida Issa) enfrenta a dualidade entre a vida pessoal e a profissional ao receber a importante missão de capturar o traficante mexicano El Guapo (Julio Bracho). 
  
Para executar a função designada, Amalia se junta ao coronel Gabriel Pedraza (Mark Tacher), com quem inicialmente tem constantes impasses e desentendimentos mas ao longo da trama passa a demonstrar interesses afetivos. Ela, no entanto, é casada com Jorge Camacho (Luciano D'Alessandro), advogado corrupto que mantém a imagem de marido e pai perfeito apenas por interesse.  
  
Juntos, Gabriel e Amália viajam por várias regiões da Colômbia e do México, locais onde a trama foi gravada, e enfrentam uma lista de inimigos até realmente encontrar El Guapo. Com direção de Diego Mejía e Mónica Botero, o drama policial 'Operação Pacífico' é livremente baseado em fatos e conta com 60 capítulos.   
  
Outros conteúdos latino-americanos de sucesso, como 'Sem Medo da Verdade', já fazem parte do portfólio do Globoplay. A trama mostra a história de Manu (Álex Perea) que, após um evento traumático em sua infância, utiliza suas habilidades na informática para se tornar Gus, um hacker anônimo que busca combater crimes e injustiças na internet. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem