Filmes que a Tv Globo exibe neste fim de semana




Quem não resiste a um bom filme precisa estar ligado na programação da TV Globo nos próximos dias. Da Sessão de Sábado, amanhã (18), ao Cinema Especial, na próxima quarta (22), só tem filmão!

Para começar a lista de sucessos, ‘Sessão de Sábado’ exibe o irresistível 'Um Lugar Chamado Notting Hill', estrelado por Julia Roberts e Hugh Grant. Na clássica comédia romântica britânica de Rogers Michell, lançada em 1999, Will (Hugh Grant), pacato dono de livraria especializada em guias de viagem, recebe a inesperada visita de uma cliente muito especial: a estrela de cinema americana Anna Scott (Julia Roberts). Dois ou três encontros fortuitos mais tarde, Will e Anna iniciam um relacionamento tenro, engraçado e cheio de idas e vindas. Richard Mccabe, Emma Chambers, Rhys Ifans, Tim McInnerny, Gina McKee, James Dreyfus e Dylan Moran, entre outros, também compõem o elenco. Muito bem recebido pela crítica, 'Um Lugar Chamado Notting Hill' foi o filme britânico de maior bilheteria em seu ano de lançamento. Ganhou o prêmio de audiência de filme mais popular no BAFTA em 2000, e foi indicado nas categorias do Alexander Korda Award de melhor filme britânico do ano, e melhor performance por um ator em um papel coadjuvante para Rhys Ifans na mesma premiação. O longa também recebeu o prêmio de melhor filme de comédia no British Comedy Awards. A trilha sonora ganhou melhor trilha sonora no Brit Awards. O filme recebeu três indicações no Globo de Ouro, nas categorias melhor filme de comédia ou musical, melhor ator em comédia ou musical para Hugh Grant e melhor atriz em comédia ou musical para Julia Roberts.
No final da noite de sábado o ‘Supercine’ traz a comédia 'O Virgem De 40 Anos', com Steve Carrel no papel do protagonista. No longa de Judd Apatow, Andy Stitzer (Steve Carrol) é um homem de 40 anos que permanece virgem. Apesar de ele não ligar pra isso, seus amigos tentam fazer com que Trish (Catherine Keener) se torne sua parceira. Romany Malco e Paul Rudd estão entre os outros atores do longa. Recebido com críticas positivas, o filme também fez grande sucesso de bilheteria, ficando em primeiro lugar nas suas duas primeiras semanas de exibição.

No domingo, dia 19, a programação de filmes segue quente com o divertido 'Bumblebee', inédito na TV aberta. Lançado em 2018, o filme de Travis Knight deriva da franquia ‘Transformers’, mistura ação e ficção científica e se passa em 1987. Refugiado em um ferro-velho numa pequena cidade praiana da Califórnia, Bumblebee, um fusca amarelo aos pedaços, machucado e sem condição de uso, é encontrado e consertado pela jovem Charlie (Hailee Steinfeld), às vésperas de completar 18 anos. Só quando ele ganha vida Charlie enfim nota que seu novo amigo é bem mais do que um simples automóvel. O elenco também é composto por Hailee Steinfeld, John Cena, Jorge Lendeborg Jr., Jason Drucker, Kenneth Choi, Gracie Dzienny, Rachel Crow e Pamela Adlon. Considerado um sucesso comercial, o filme foi elogiado especialmente pela atuação de Hailee Steinfeld e John Cena, direção, roteiro e efeitos visuais. Uma sequência do longa está em desenvolvimento.

À noite, o ‘Domingo Maior’ chega com o eletrizante 'Desconhecido', longa alemão de Jaume Collet-Serra que traz um elenco de peso com nomes como Liam Neeson, Aidan Quinn e Diane Kruger. Na trama repleta de momentos de ação, Martin Harris (Liam Neeson) acabou de sair de um coma de quatro dias, fruto de um acidente de carro em Berlim. Ao acordar, descobre que sua esposa (January Jones) não o reconhece e, para piorar, existe um outro homem (Aidan Quinn) usando sua identidade. Ignorado pelas autoridades e na mira de assassinos, sua única chance de desvendar este mistério é contar com Gina (Diane Kruger), uma motorista de táxi que poderá ajudá-lo a provar que ele não está louco. Na sequência o 'Cinemaço' traz o longa de ficção científica 'A 5ª Onda' de J Blakeson. Na trama com Chloe Grace Moretz; Nick Robinson; Alex Roe e Liev Schreiber, a Terra sofre uma série de ataques alienígenas. Com a proximidade da quinta onda, que promete exterminar de vez a raça humana, Cassie (Chloe Grace Moretz) precisa proteger seu irmão mais novo e descobrir em quem pode confiar.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem