Destaques

"Entre Laços", primeira série original Disney+ realizada na América Latina, estreia em novembro


"Disney Entre Laços", a primeira série original Disney+ realizada na América Latina, chega ao streaming em toda a região no dia 12 de novembro, com todos os episódios da temporada disponíveis para celebrar o "Disney+ Day". Será uma estreia global na plataforma, já que os assinantes poderão assistir ao conteúdo em 18 idiomas ao redor do mundo, em datas a confirmar. 

O primeiro pôster e um teaser da série foram revelados no canal oficial do Disney+ Brasil no YouTube, onde o público pode descobrir um pouco mais sobre os personagens e a trama central da história. Com a produção da Disney+ Original Productions e realização da Pampa Films e Gloriamundi Producciones, "Disney Entre Laços" acompanha a história de Allegra, uma garota apaixonada pela comédia musical que embarca em uma viagem no tempo para unir família e realizar seu sonho profissional. 

A nova série de ficção apresenta um elenco multigeracional, liderado pelos atores Carolina Domenech (Allegra), Elena Roger (Cocó), Clara Alonso (Caterina), El Purre (Marco) e Kevsho (Félix). 

Em "Disney Entre Laços", Allegra sonha em fazer parte da companhia de comédia musical Eleven O'clock, tornando-se a protagonista de "Sexta-Feira Muito Louca", que consagrou a carreira de sua avó anos atrás. Cocó é uma lenda viva no mundo da comédia musical, e tem uma relação complicada com sua filha Caterina, mãe de Allegra. Mas a vida de Allegra mudará por completo quando ela encontrar uma pulseira misteriosa escondida em sua casa, que a leva a 1994, uma época em que Caterina tinha sua idade e dava seus primeiros passos na Eleven O'clock ao mesmo tempo em que vivia sob a sombra de Cocó, que estava no auge de sua carreira. Ao conhecer o passado de sua mãe e de sua avó, Allegra não só ajudará a curar as feridas dessa relação, mas também unirá sua família. Durante a série, ela aprenderá que, ainda que não se possa mudar o passado, é possível aprender muito com ele.

 Confira o teaser:

Nenhum comentário

Deixe seu comentário