Em parceria com grupo Stenna, DMD estreia biblioteca de conteúdo Cindie na Claro




A DMD, maior fornecedora de conteúdo indie na América Latina, e o grupo Stenna, holding referência no mercado audiovisual, anunciam parceria de distribuição e expansão no Brasil da biblioteca de filmes Cindie na plataforma de streaming NOW, da Claro. Clientes da operadora com acesso ao serviço poderão assistir títulos que são sucesso entre o público e campeões de bilheteria nos cinemas, como "Sem Evidências", "O Maior Amor do Mundo", "Suite Francesa", "Life" e "Corgi: Top Dog".

"Cindie vai permitir que mais pessoas no Brasil conheçam grandes produções no cinema que fizeram sucesso pelo mundo. Nosso catálogo conta hoje com uma bilheteria mundial de mais de um bilhão de dólares e filmes com elenco renomado, como por exemplo Anthony Hopkins, Cate Blanchett, Jennifer Aniston e Russell Crowe", diz Tony Kelly, sócio fundador e CEO da DMD.

Pedro Sastre, Head da América Latina da DMD, afirma que a Cindie oferece uma curadoria de conteúdo voltada para os amantes do cinema: "É o lugar onde você pode encontrar histórias originais criadas nos quatro cantos do mundo e se surpreender com grandes filmes produzidos fora de Hollywood. Uma excelente alternativa para quem busca entretenimento de qualidade por um preço acessível".

Com a Cindie, o público tem acesso a novos filmes e séries independentes e aclamados toda semana, selecionados por especialistas em cinema e que reúnem grandes estrelas e talentos em ascensão. São produções de diversos gêneros, como ação, aventura, documentário, musical, romance e animação.

"A aliança firmada com a DMD garantirá para nossos clientes, ISPs regionais e players de grande porte uma biblioteca de conteúdo completa, com títulos independentes que dialogam com um nicho de consumo que está cada vez mais aumentando. Tudo isso através de uma oferta atrativa e que garante maior vantagem competitiva", afirma Fabio Buhr, diretor de Expansão Internacional e Operações da Stenna.

Os títulos oferecidos pela DMD estão disponíveis atualmente nas plataformas de streaming NOW, Samsung TV Plus, Easy TV, ViDA e Looke, além dos dispositivos Roku e Amazon Fire Stick.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem