Confira os destaques esportivos da Band neste fim de semana


(reprodução)


A Band leva ao ar neste fim de semana a quinta etapa da Porsche Cup Brasil direto do Autódromo Internacional de Curitiba, no Paraná. O campeonato Sprint das categorias Carrera Cup e GT3 Cup terá mais uma rodada dupla no sábado, a partir das 12h30, e no domingo, às 13h30. A narração é de Ivan Bruno, comentários de Tiago Mendonça e reportagem de Renata Diniz.

Ainda no sábado, às 13h30, Leipzig e Bayern de Munique se enfrentam pelo Campeonato Alemão com narração de José Luiz Datena e comentários de Rafael Oliveira. Às 15h30, a segunda prova da Porsche Cup retorna em flashes e segue ao vivo depois do jogo.

Às 16h45, as emissoras do Norte e Nordeste transmitem o confronto entre Santa Cruz-PE e Altos-PI pela Série C do Campeonato Brasileiro 2021. A narração é de Rainan Peralva, com comentários de Juliana Guimarães. 

As afiliadas do interior e litoral de São Paulo exibem no mesmo horário o embate entre Ypiranga-RS e Novorizontino-SP. A narração fica por conta de Carlos Batista, com comentários de Carlos Henrique e Gleguer Zorzin. Para encerrar, o público confere os melhores momentos das lutas do SFT a partir das 23h45.

Já no domingo, após o GP da Itália (9h30) e a segunda rodada da Porsche Cup (13h30), tem o duelo entre Sport e Corinthians pelo Campeonato Brasileiro sub-20 a partir das 16h. A narração é de Oliveira Andrade, com comentários de Edílson e reportagem de Eduardo Moura.

A partir das 18h, Milton Neves e Livia Nepomuceno comandam o 3º Tempo

E, para finalizar o fim de semana esportivo com chave de ouro, a Band traz às 20h30 o jogo de ida entre Palmeiras e Corinthians pela final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. A partida, que acontece no Allianz Parque, em São Paulo, tem narração de Isabelly Morais, comentários de Alline Calandrini e Milene Domingues, e reportagem de Bianca Molina e Luiza Oliveira


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem