Combate transmite ao vivo as lutas de Vitor Belfort, contra Evander Hollyfield, e de Anderson Silva, que enfrenta Tito Ortiz


Vitor Belfort e Anderson Silva lutam Boxe neste sábado. Foto: Divulgação


Ídolos de várias gerações do mundo da luta são protagonistas de uma noite de boxe que promete ser histórica. Neste sábado, dia 11, em Miami, nos Estados Unidos, o brasileiro Vitor Belfort, que em 1997 foi o campeão mais jovem da história do UFC, aos 19 anos, calça as luvas para atuar pela segunda vez como pugilista. Seu adversário será o americano Evander Hollyfield, de 59 anos, ex-campeão dos pesos pesados. Em um duelo entre ex-campeões do UFC, Anderson Silva, um dos maiores nomes da história dos esportes de combate, faz sua segunda luta de boxe, contra o americano Tito Ortiz, que estreia na 'nobre arte'. No total, serão seis confrontos no evento, que tem transmissão ao vivo e na íntegra do Combate, a partir de 18h45. A TV Globo exibe as lutas dos brasileiros depois do 'Altas Horas'.

 

No Combate, o evento tem narração de Rhoodes Lima e comentários de Daniel Fucs, Rogério Minotauro e Ana Hissa - as duas primeiras lutas também passam ao vivo no SporTV2. A TV Globo terá um convidado especial na exibição dos combates dos brasileiros: Hebert Wilian, boxeador medalha de outro nos Jogos de Tóquio, que será comentarista ao lado de Rogério Minotouro. A narração é de Cleber Machado. "São grandes nomes da luta se testando no boxe. Vitor Belfort e Anderson Silva são duas lendas brasileiras e conhecidos no MMA pela qualidade na luta em pé. Com Evander Hollyfield, um dos maiores da história do boxe, e Tito Ortiz, outro ex-campeão do MMA, o evento promete ser um show de entretenimento. Vai ser uma grande noite", acredita a comentarista Ana Hissa.

 

O episódio 152 do podcast "Mundo da Luta", já disponível no ge, tem o evento como tema, com analises dos jornalistas Marcelo Russio e Marcelo Barone, do narrador Rhoodes Lima e do lutador Alex Poatam, recém contratado pelo UFC. O site terá tempo real e vídeos dos melhores momentos das lutas. Nesta sexta-feira, dia 10, a correspondente Evelyn Rodrigues participa, direto da Flórida, do 'Redação SporTV' e do 'Tá Na Área', no SporTV. Já o 'Globo Esporte', da TV Globo, conta como foi a coletiva entre os lutadores e, no dia seguinte, o que aconteceu na pesagem oficial. Também no sábado, o Jornal Nacional' destaca a nova fase das carreiras de Vitor Belfort e Anderson Silva, lendas consagradas no MMA que encaram novos desafios no boxe. O 'Esporte Espetacular' mostra, no domingo, os melhores momentos das lutas e a repercussão dos duelos.

 

 

BOXE INTERNACIONAL – CARD

 

Eliezer Silva x Terry Roscoe

Anthony Chavez x Diuhl Olguin

David Haye x Joe Fournier

Andy Vences x Jono Carroll

Anderson Silva x Tito Ortiz

Vitor Belfort x Evander Hollyfield

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem