Com retorno do público em Los Angeles, Emmy volta com exclusividade à tela da TNT




A maior premiação da TV mundial chega à sua 73ª edição e a TNT transmite tudo ao vivo. O Emmy Awards acontece neste domingo, dia 19 de setembro, e Carol Ribeiro e Tiago Abravanel estarão juntos novamente para apresentar o pré-show "Esquenta TNT", ao vivo, a partir das 20h30. Por lá, eles recebem convidados, trazem imagens e entrevistas exclusivas, entre outras surpresas. A cerimônia começa às 21h e terá comentários da dupla Aline Diniz e Michel Arouca. 

A novidade fica por conta de Ikaro Kadoshi, que participa do "Esquenta TNT" comentando os looks do tapete vermelho. Ikaro esteve à frente da transmissão do Miss Universo na TNT, sendo a primeira Drag Queen do mundo a apresentar a premiação na TV. Agora, ele encara o desafio de mostrar ao público brasileiro o retorno dos grandes e glamourosos red carpets de premiações.

Neste ano, a cerimônia terá apresentação do ator e comediante Cedric, the Entertainer e acontece ao ar livre, como medida de segurança contra a Covid, no L.A. Live Event Deck, que fica atrás do tradicional Microsoft Theater.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem