BandNews realiza cobertura especial das Eleições na Alemanha


Alemães vão às urnas neste domingo (26) para escolher o novo parlamento que vai definir o próximo chanceler. O pleito marca o fim da era de Angela Merkel que dura 16 anos no país. O BandNews TV fará uma cobertura completa das Eleições na Alemanha.

Direto de Berlim, em parceria com a Deutsche Welle, a repórter Cristiane Ramalho trará as atualizações. Além disso, reportagens exclusivas foram preparadas para explicar como funciona a votação no país e a trajetória de Angela Merkel.

Jamil Chade, ao vivo de Genebra, também fará parte da cobertura com a repercussão da comunidade internacional. Aqui do Brasil, Beatriz Ferrete apresentará as últimas notícias e os resultados preliminares. 

A transmissão também contará com entrevistas do embaixador Sérgio Florêncio e do professor titular de sociologia, diretor do Instituto de Estudos Latino-Americanos da Freie Universität Berlin, Sergio Costa, que vota pela primeira vez na Alemanha. 

Para completar, o canal vai exibir o documentário "Angela Merkel - Navegando em um Mundo em Crise", na próxima quinta-feira (30), às 23h.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem