André Henning comenta sobre repercussão de gol de CR7 e admite sonho de trabalhar em Portugal


André Henning: sonho de narrar em Portugal após agradar a família de Cristiano Ronaldo


O narrador André Henning, atualmente na TNT Sports, admite que tem o sonho de trabalhar em Portugal após viralizar no país com a narração de gols de Cristiano Ronaldo no último meio de semana. A informação foi publicada pelo Notícias da TV.

Na vitória de Portugal sobre a Irlanda pelas Eliminatórias da Copa de 2022, o jogador se tornou o maior artilheiro do futebol de seleções na história, com 111 gols. O segundo gol do jogo rodou a internet e chegou até a irmã do atacante do Manchester United.

“Eu amo Portugal. Não é da boca para fora, é um país maravilhoso. [Os portugueses] Nos recebem muito bem. Eu adoro, já fui várias vezes. Faz um tempinho que não vou, até por causa da pandemia, mas sou apaixonado por Portugal”, afirma Henning.

“Eu já tive várias narrações que repercutiram e tal, mas em jogos decisivos. Mata-mata de Champions, coisas grandes. Esse era ‘um simples jogo de Eliminatórias’. Claro, tinha a chance de o Cristiano Ronaldo bater a marca, mas não imaginava que ia ser desse tamanho. E teve esse tempero, mais que especial, que foi a irmã dele, a Cátia, elogiando muito. Já é uma das narrações mais importantes da minha carreira”, conta.

Por causa da repercussão do gol de Cristiano Ronaldo, André Henning foi muito procurado pela mídia portuguesa para conceder entrevistas. Muitos perguntaram se ele gostaria de se transferir para a TV de Portugal para fazer eventos. Henning revela que tem esse desejo um dia.

“Eu dei várias entrevistas para veículos de Portugal que me perguntaram isso, se eu gostaria de narrar por lá. E vou te confessar que sim. Seria um desafio profissional fantástico”, conta o narrador.

Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem