Destaques

A Grande Batalha de Receitas estreia neste sábado na tela da RIC Record TV




A RIC Record TV estreia neste sábado, dia 11, às 12h45, o primeiro reality show culinário da casa: “A Grande Batalha de Receitas”. No comando do programa, com transmissão para todo o Paraná, estão a jornalista Thays Beleze e o comunicador Bruno Previdi. Durante os próximos três meses, doze times formados por três familiares e amigos que gostam de cozinhar juntos vão batalhar pela melhor receita, levando sabor, diversão e emoção para as tardes de sábado. 

 

Uma grande equipe está por trás do programa, que foi gravado na cozinha de eventos do Museu Oscar Niemeyer (MON), com todos os cuidados sanitários, incluindo testes semanais de Covid-19 e uso de máscaras por toda a equipe. Apresentado pela Zaeli, tem o patrocínio de mais cinco grandes marcas do Paraná: Britânia, Grupo Gazin, Alegra Foods, SenacPR e Verde Mais Fresh Market. 

 

“O formato foi desenvolvido pelo Núcleo de Reality Shows do Grupo RIC e a produção coube à GP7 Cinema, uma das maiores produtoras do Brasil, sob a direção dos premiados cineastas Guto Pasko e Andréia Kalábo. Sempre foi um desejo de Leonardo Petrelli, CEO do grupo, e a equipe aceitou o desafio”, diz Marcus Werneck, gerente Corporativo de Produção e Interfaces Multiplataforma e coordenador geral do projeto.

 

Beto Madalosso, Kika Marder, Eva dos Santos, Délio Canabrava, Eudemar Cavalcanti, Dani Machado, Mariah Luz, André Bezerra e Eduardo Scola integram o super time de jurados que terá a saborosa tarefa de escolher a receita campeã, que melhor representa a gastronomia afetiva paranaense. 

Conheça os times

 

O reality está em todas as plataformas do Grupo RIC e os 12 times participantes já foram apresentados ao público.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário