Destaques

Warner Bros Animation e Cartoon Networlk anunciam produção de animes



A Warner Bros. Animation (WBA) e o Cartoon Network Studios (CNS) estão se expandindo para a produção de seus primeiros animes, com Jason DeMarco, criador do Toonami, responsável para liderar este novo passo, como vice-presidente sênior de anime e séries de ação, informa o Cartoon Brew.

A posição é um reflexo daquilo que DeMarco já tinha no Adult Swim, se reportando diretamente a Sam Register, presidente da Warner Bros. Animation e Cartoon Network Studios, além de Michael Ouweleen, presidente do Adult Swim.

Na WBA e CNS, DeMarco desenvolverá séries e programas de longa duração baseados em propriedades originais da Warner e terceiros em formato anime. Ele trabalhará em estreita colaboração com estúdios, artistas e criadores japoneses. Primeiro, ele chefiará O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim, próximo filme de anime produzido pela New Line Cinema e Warner Bros.

DeMarco tem experiência no mundo dos animes, tendo supervisionado a produção de títulos como Fena: Pirate Princess, Uzumaki e Blade Runner: Black Lotus, possuindo mais de 20 anos de experiência no Adult Swim e Cartoon Network.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário