Tv Globo volta a marcar ótimos índices de audiência com a Olímpiada na madrugada de sexta para sábado


Brasil conquistou primeira medalha na história do tênis olímpico (Foto: Reprodução/Instagram)


Na madrugada de sexta para sábado, as transmissões das Olimpíadas fizeram a audiência da TV Globo crescer. A transmissão do judô por equipes (de 0h56 às 3h09) aumentou em 40% a audiência do horário, tanto no PNT como em SP, enquanto a disputa da seleção feminina de vôlei contra a Sérvia alavancou em 67% a faixa (4h24 a 6h27), também PNT e SP. Na disputa da medalha inédita da dupla feminina de tênis, a TV Globo cresceu 33% em audiência no PNT e 67% em São Paulo. A Globo acompanhou o primeiro set (3h11 às 4h21) e mostrou os momentos decisivos em flashes durante a transmissão do vôlei.

Após a vitória sobre a Sérvia, as meninas do vôlei brasileiro voltam à quadra na próxima segunda-feira, dia 2, diante da seleção queniana, encerrando a sua participação na primeira fase do torneio olímpico. A TV Globo e o SporTV2 transmitem a partida ao vivo, a partir das 9h45.

Na manhã de sábado, os destaques foram para a transmissão do futebol masculino, em que o Brasil garantiu a vaga para as semifinais. A audiência da TV Globo mais que dobrou no horário (7h às 8h52). O crescimento foi de 140% no PNT e de 120% em SP. Maior audiência da faixa desde março de 2020 tanto no PNT como em SP. A prova dos 100m rasos feminino, que teve pódio triplo para a Jamaica, também despertou o interesse dos brasileiros. A TV Globo cresceu 83% no horário (9h45 às 9h58) tanto no PNT como em SP.

Todos os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.



Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem