TV Globo exibe o clássico entre Santos x Corinthians pela 15ª rodada do Brasileirão


Duelo mais antigo entre os quatro grandes times de São Paulo, Santos x Corinthians fazem neste domingo, dia 8, na Vila Belmiro, o único clássico estadual pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Santos, oitavo colocado, com 19 pontos, volta suas atenções para o Brasileirão, após garantir uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Já o Corinthians, do técnico Sylvinho, atualmente na 11ª posição, dois pontos atrás do rival, deve contar com a estreia do meia Giuliano, para reencontrar o caminho das vitórias. A TV Globo exibe o clássico paulista, ao vivo para São Paulo, mais 19 estados e o Distrito Federal, a partir das 16h, logo após o ‘The Voice Kids’. O Premiere transmite o duelo para todo o país.

No mesmo horário, o Rio de Janeiro e mais quatro estados assistem na TV Globo ao confronto entre América-MG e Fluminense. O SporTV também exibe a partida para todo o Brasil, exceto Minas Gerais. Já os estados do Rio Grande do Sul e Minas Gerais ficam com a partida entre Juventude x Atlético-MG, que se enfrentam na Serra Gaúcha. O Premiere exibe as duas partidas para todo o país.

Mais tarde, a partir das 18h15, o atual bicampeão Flamengo tem pela frente o Internacional no Maracanã, em uma das quatro partidas transmitidas com exclusividade pelo Premiere na Série A neste final de semana. A 15ª rodada se encerra na próxima segunda-feira, com o confronto entre Grêmio x Chapecoense, às 20h. O SporTV exibe a partida para todo o país, exceto para o estado do Rio Grande do Sul, que acompanha o jogo no Premiere.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem