TV Globo exibe ao vivo o duelo de rubro-negros entre Flamengo x Sport neste domingo


A rivalidade entre os rubro-negros carioca e pernambucano terá mais um capítulo neste final de semana, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ocupando atualmente a quinta colocação, com 24 pontos, o Flamengo vai em busca da vitória para encostar no G4. Já o Sport, 15º colocado e sem perder há quatro partidas, conta com a estreia do meia Hernanes para se afastar de vez da temida zona do rebaixamento. A TV Globo exibe neste domingo, dia 15, logo após o terceiro dia de batalhas do ‘The Voice Kids’, todas as emoções da partida para todo o país, exceto os estados de São Paulo, Ceará e Paraná, que assistem ao confronto entre Corinthians x Ceará. O Premiere e o SporTV (exceto Rio de Janeiro) também exibem o duelo entre os rubro-negros.

Antes de a bola rolar, o ‘Esporte Espetacular’ deste domingo conversa com dois personagens da partida. Pelo lado carioca, o técnico Renato Gaúcho faz um balanço para o repórter Richard Souza deste primeiro mês no comando do Flamengo, com bons resultados e a recuperação de jogadores que até então estavam sendo contestados pelos torcedores. Já o repórter Lucas de Senna conta como foram os primeiros passos do principal reforço do Sport para a temporada, o meia Hernanes, que pela primeira vez vai jogar por um clube da sua terra natal e realizar o sonho de defender o time do coração.

No Premiere, serão cinco partidas exibidas com exclusividade nesta rodada. Entre elas, o confronto entre o líder Atlético-MG, que recebe o vice-líder Palmeiras, no estádio do Mineirão, neste sábado, dia 14, às 19h. Na sequência, às 21h, o São Paulo tem pela frente o Grêmio no Morumbi. Fechando a 16ª rodada na segunda-feira, a Chapecoense enfrenta o América-MG, às 20h, na Arena Condá.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem