Tv Globo e SporTV exibem Copa do Mundo de Futebol de Areia


Seleção Brasileira de Futebol de Areia (divulgação)



Três anos depois da Copa do Mundo vencida pela França, a cidade de Moscou, na Rússia, volta a receber os maiores craques do futebol atual. Mas se em 2018 os dribles tiveram como palco os estádios e gramados, desta a vez a disputa será ao ar livre e na areia, na Copa do Mundo de Futebol de Areia. Maior vencedor da principal competição do esporte, com 15 títulos - cinco desde que a FIFA assumiu a organização do torneio - o Brasil vai em busca de mais uma taça. TV GloboSporTV e ge acompanham essa caminhada e, na sexta-feira, dia 20, às 14h30, transmitem ao vivo a estreia da seleção, contra a Suíça. A partida  será uma reedição da final de 2009, vencida pelo Brasil por 10 a 5.

 

"A Copa do Mundo de Futebol de Areia é o maior torneio da modalidade. Além do Brasil, estão na disputa grandes seleções mundiais, como Emirados Árabes e Taiti, além da escola europeia, que tem na Rússia e em Portugal, atual campeão do torneio, seus principais representantes. A seleção brasileira tem muita qualidade e versatilidade. Em uma Copa do Mundo é sempre importante começar com o pé direito, porque enche o time de confiança e intimida os adversários. Espero uma boa vitória diante dos suíços", diz o comentarista Paulo Sérgio, que estará ao lado de Junior e do narrador Everaldo Marques na transmissão da TV Globo e do ge. No SporTV, a narração é de Clayton Carvalho e os comentários, de Robertinho Vilela.  

 

As 16 seleções estão divididas em quatro grupos. O Brasil está no Grupo C e na primeira fase, além da Suíça, encara El Salvador e Bielorrússia. TV Globo, SporTV e ge exibem todas as partidas da seleção brasileira – o SporTV também transmite os jogos da seleção portuguesa, que enfrenta na primeira fase Omã, Senegal e Uruguai. Os dois primeiros de cada grupo avançam para as quartas de final. Além da transmissão ao vivo e do tempo real das partidas do Brasil, o ge terá todas as informações sobre o torneio, resultados atualizados e agenda de jogos. 

  

 

COPA DO MUNDO DE FUTEBOL DE AREIA

 

Fase de grupos

 

Sexta-feira, 20/8 

13h – Portugal x Omã – SporTV2 

14h30 – Brasil x Suíça – TV Globo, SporTV e ge 

 

Domingo, 22/8 

13h – Brasil x El Salvador – TV Globo, SporTV e ge 

14h30 – Portugal x Senegal – SporTV3 

 

Terça-feira, 24/8 

13h – Uruguai x Portugal – SporTV2 

14h30 – Brasil x Bielorússia – TV Globo, SporTV e ge 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem