TV Globo e Premiere exibem Ceará x Flamengo pela 17ª rodada do Brasileirão neste domingo

Vitinho em ação na partida contra o Ceará (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)


O estádio Castelão, na capital cearense, será o palco do duelo pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro entre Ceará x Flamengo, duas equipes que buscam encostar de vez no pelotão de frente na tabela de classificação. Após ter interrompida uma série de 11 jogos de invencibilidade, o Ceará, oitavo colocado com 23 pontos, tem a favor o bom retrospecto atuando em casa, com apenas uma derrota, para retomar o caminho das vitórias. Já o Flamengo, quinto na classificação, com 27 pontos, conta com a boa fase da equipe para chegar ao G4. A TV Globo exibe a partida ao vivo para o Rio de Janeiro, Ceará, mais 15 estados e o Distrito Federal, neste domingo, às 16h, logo após o ‘The Voice Kids’. O Premiere transmite o jogo para todo o país.

Antes das equipes entrarem em campo, a repórter Júlia Guimarães conversa com exclusividade no ‘Esporte Espetacular’ deste domingo com o lateral do Flamengo Filipe Luis. O jogador, que completou recentemente 100 jogos pela equipe rubro-negra, elege os seus momentos marcantes no clube e fala sobre o bom momento do time sob o comando do técnico Renato Gaúcho. O programa conta ainda a história de “Seu Orlando”, massagista do Ceará, que nunca tinha tido a oportunidade de aprender a ler e escrever. Ciente da história, o zagueiro Klaus resolveu mudar a situação, comprando livros e ensinando o massagista. Em São Paulo, a repórter Gabriela Ribeiro entrevista o meia Renato Augusto, que revela por que decidiu retornar ao Corinthians depois de cinco anos no futebol chinês, e os planos para a temporada. Renato é um dos trunfos do Corinthians para a partida diante do Athlético-PR, que a TV Globo exibe ao vivo, neste domingo, às 16h, para São Paulo e mais seis estados.

Premiere exibe com exclusividade quatro partidas do Campeonato Brasileiro para todo o país neste final de semana. No sábado, dia 21, abrindo a 17ª rodada da competição, o Atlético-GO recebe a Chapecoense, às 17h. Logo depois, às 19h, o Grêmio encara o Bahia no duelo de tricolores na capital gaúcha. No dia seguinte, a bola rola às 11h, para Palmeiras x Cuiabá e às 18h15 o Santos recebe o Internacional na Vila Belmiro.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem