Tv Globo alcança melhor audiência de faixa horária matinal em três anos com vôlei feminino



A transmissão da vitória da seleção brasileira feminina de vôlei sobre a Coreia do Sul, que garantiu o time de José Roberto Guimarães na final olímpica, foi a melhor audiência da faixa (9h12 e 10h30) às sextas-feiras em São Paulo em três anos. Os 13 pontos igualaram o resultado da exibição de Uruguai x França, pela Copa do Mundo da Rússia, em 6 de julho de 2018. Na comparação com a média das quatro sextas-feiras anteriores ao início dos Jogos, a audiência mais que dobrou, com 117% de aumento.

No PNT e no Rio, o jogo foi o melhor desempenho da faixa desde 20 de março de 2020. No PNT, a audiência dobrou na comparação com a média das quatro sextas-feiras anteriores ao início dos Jogos: foram 12 pontos (seis a mais) e 40% de participação. Já no Rio de Janeiro, foram 13 pontos de audiência (cinco a mais) e 43% de participação, um crescimento de 63% na audiência.

Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

A disputa pelo ouro acontece na madrugada deste domingo (8), à 1h30. O adversário será o time dos Estados Unidos, derrotado pelo Brasil nas finais dos Jogos de Pequim 2008 e Londres 2012. A TV Globo e o SporTV transmitem ao vivo.

Na madrugada sábado (7), à 1h30, a seleção masculina disputa a medalha de bronze do vôlei com a Argentina, Luis Roberto comanda a transmissão da TV Globo, ao lado dos comentaristas Nalbert e Serginho. Já no SporTV, Luiz Carlos Jr narra e Marco Fretias e Carlão comentam.


Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem