TNT Séries apresenta maratonas de ‘CSI’ e ‘The Mentalist’



Os fãs de séries policiais têm programação certa para o fim de semana! No sábado,
07 de agosto, o canal TNT Séries exibe a maratona CSI e CSI Miami o dia todo. Já no domingo, 08 de agosto, é a vez de The Mentalist que também será exibida o dia todo. São dois dias de emoção com as investigações de D.B. Russell, Julie Finlay, Horatio Caine e Patrick Jane.

CSI: Crime Scene Investigation é uma série dramática em ritmo acelerado sobre uma equipe de investigadores forenses apaixonados pelo seu trabalho e treinados para resolver crimes ao velho estilo: analisando as evidências. Já CSI Miami aborda os casos da divisão do Departamento de Polícia de Miami-Dade, Flórida.

Em The Mentalist, Patrick Jane é um consultor independente que trabalha para o Departamento de Investigações da Califórnia e tem um incrível recorde de registros por resolver crimes muito sérios com sua fina habilidade de observação e manipulação psicológica. Junto ao Departamento, Jane é notório por sua falta de protocolo e se passado de celebridade como um médium psíquico, cujas habilidades paranormais ele admite agora que eram fingidas. O papel de Jane explode numa série com casos de alto-perfil e são muito bem recebidos por seus colegas agentes.

"Maratonas de Fim de Semana" na TNT Séries, sábado 07 de agosto e domingo 08 de agosto, o dia todo.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem