TNT estreia programa digital ‘TNT Buzz’ sob o comando de Vittor Fernando e Gabisteca






Uma nova atração chega aos canais digitais da 
TNT na sexta-feira, 3 de setembro. Comandado pelos atores e influenciadores Vittor Fernando e Gabisteca, o TNT Buzz vai trazer semanalmente no YouTube do canal, muita informação sobre os assuntos mais quentes da cultura pop, como estreias de filmes e séries, música e premiações. Além dos apresentadores, o programa terá convidados especiais a cada semana. O TNT Buzz também contará com quadros que terão exibição exclusiva no Facebook, Twitter, Instagram e TikTok do canal e pílulas ao longo da programação da TNT na TV.

Sempre com muito humor e em episódios de cerca de 25 minutos, o TNT Buzz será um espaço livre para diversos assuntos com análises, comentários e discussões com os convidados de maneira bem descontraída. O programa vai opinar sobre o mundo pop, resumir e desvendar todo o barulho que o universo do entretenimento faz. A nova atração será o ponto de encontro para quem não quer perder nenhuma novidade e ainda se divertir.

Gabriela Araújo, conhecida na internet como Gabisteca, tem 18 anos e encontrou nas redes sociais um lugar para depositar toda sua criatividade. "Receber o convite para apresentar o TNT Buzz foi um momento maravilhoso depois que me puxaram do chão, me deram três copos de água com açúcar. Parecia uma grande pegadinha em que a qualquer momento um apresentador ia pular de algum lugar e falar que tudo foi armado pela minha família. ‘Sinceramente? Essa está sendo a melhor pegadinha’. É tudo tão alto astral!", comenta Gabisteca.

Já Vittor Fernando é um tiktoker com mais de sete milhões de seguidores, conhecido por seus vídeos engraçados e pelo uso de filtros divertidos. O ator já estreou em produções brasileiras de musicais da Broadway e agora encara o desafio de ser apresentador. "Eu recebi esse convite da TNT, mas nunca havia trabalhado como apresentador. Tem sido uma experiência muito legal e criativa. Estou muito ansioso e animado com esse projeto. Tenho certeza de que vai ser muito legal, estou disposto a me divertir e passar informação para a galera. Quero falar sobre entretenimento e mundo pop, sempre fazendo as pessoas sorrirem, meu maior objetivo como artista", conta Vittor.

Não perca a estreia do "TNT Buzz" a partir de 3 de setembro, no YouTube da TNT.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem