TLC exibe maratona com episódios de Eu Não Sabia Que Estava Grávida

Mulheres descobriram gestação avançada, até mesmo no momento do parto, e narram às câmeras suas experiências insólitas


                     




Para a maioria das mulheres, a gravidez é um momento de transformações bruscas: do humor à silhueta, da disposição física ao paladar e apetite, tudo acompanha as importantes modificações hormonais que acontecem no corpo da gestante. No entanto, contrariando aquilo que se espera, há mulheres que descobrem a gravidez no momento do parto – são essas as protagonistas de EU NÃO SABIA QUE ESTAVA GRÁVIDA (I Didn’t Know I Was Pregnant), série do TLC que ganha maratona na noite de sábado, 4 de setembro, a partir das 21h20.

Serão sete episódios exibidos em sequência no ESPECIAL EU NÃO SABIA QUE ESTAVA GRÁVIDA. Com duração de meia hora, cada um deles conta as histórias reais de mulheres que descobriram a gestação pouco antes ou no próprio momento em que deram à luz seus bebês.

Algumas delas concluíram o trabalho de parto na própria casa, sem que tivessem sentido o bebê se mexer dentro da barriga, ou passado pelos enjoos matinais, ou notado qualquer diferença relevante no corpo. Outras chegaram a procurar médicos ao sentirem que algo não estava normal e inclusive receberam diagnósticos dos mais variados, até mesmo de tumores, antes de descobrirem a gravidez.

Casos de gestações assintomáticas intrigam a ciência e, sobretudo, as próprias mulheres que narram às câmeras suas experiências insólitas. A partir dos relatos dessas mães, a série mostra que a condição de gerar a vida ainda guarda seus mistérios, mesmo diante da abundância de informação e dos progressos da medicina.



Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem