Stingray fecha acordo com o Amazon Prime Video Channels e chega ao Brasil


Stingray Group Inc., uma empresa líder em música, mídia e tecnologia, anuncia sua expansão global com o Amazon Prime Video Channels e o lançamento do seu primeiro serviço no Brasil, Canadá e México. A partir desta terça-feira, 17 de agosto, os membros do Amazon Prime do Canadá, México e Brasil terão acesso à assinatura do serviço Stingray All Good Vibes, que inclui Qello Concerts by Stingray, Stingray Karaoke, Stingray Classica, Stingray DJAZZ e Stingray Naturescape. 

Este serviço de entretenimento premium, sob demanda, traz aos assinantes shows dos maiores destaques da atualidade, grandes performances de jazz e espetáculos aclamados de músicas clássicas, óperas e ballets do mundo inteiro. Os fãs de música também podem mostrar os seus talentos no karaokê e relaxar com paisagens dos quatro cantos do globo.

O Qello Concerts by Stingrayapresenta os melhores shows e documentários musicais das grandes lendas da música e dos artistas mais renomados do momento. Já o Stingray Karaokereúne as melhores músicas para cantar, desde os sucessos mais antigos até os mais recentes, indo do rock e pop, passando por clássicos infantis, até canções no estilo dos artistas mais populares da atualidade. 

O Stingray Classica, por sua vez, apresenta as obras clássicas mais aclamadas pelo público em uma mistura de concertos, óperas e ballets filmadas nos mais famosos teatros e casas de ópera de todo o mundo, enquanto o Stingray DJAZZapresenta produções internacionais e conteúdo exclusivo dos principais festivais de jazz do mundo, dos famosos clubes de jazz e de outros palcos mais intimistas.

Por fim, o Stingray Naturescapeoferece uma experiência multissensorial com paisagens deslumbrantes de todo o mundo, acompanhadas por trilhas sonoras personalizadas para cada momento do dia.

"Stingray tem o compromisso de oferecer o melhor entretenimento da categoria para os fãs de música", diz David Purdy, Chief Revenue Officer da Stingray. "Estamos entusiasmados em trabalhar com o Amazon Prime Video Channels e oferecer-lhes o mais alto nível em serviços. Nosso compromisso em comum de evoluir e adaptar-nos às necessidades dos assinantes garante novos patamares de crescimento e sucesso no setor".

Stingray All Good Vibes está agora disponível no Amazon Prime Video Channels do Brasil por R$13,20 por mês. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem