SporTV transmite a Cerimônia de Abertura dos Jogos Paralímpicos nesta terça- feira


Saiba onde assistir a abertura das Paralimpíadas 2021. Foto: Tokyo 2020 Oficial / @Tokyo2020


Tudo pronto para que os melhores atletas paralímpicos do planeta entrem em ação em Tóquio. Em mais de 100 horas de transmissões, o SporTV2 acompanha todos os passos da delegação brasileira, que chega disposta a ultrapassar o recorde de 72 medalhas conquistados no Rio-2016. Nesta terça-feira, dia 24, o canal transmite, ao vivo, a partir de 8h (de Brasília) a Cerimônia de Abertura, com Petrúcio Ferreira, do atletismo, e Evelyn Oliveira, da bocha, dividindo a missão de carregar a bandeira nacional. Às 20h15 estreia o 'Conexão Tóquio', apresentado por Fernando Fernandes e Flávio Canto, que vai trazer, diariamente, análises e notícias do evento. TV Globo e ge também terão cobertura especial das competições.
 
"Narrar cerimônias é uma responsabilidade e uma alegria. Será um momento em que o mundo falará com o Japão e o Japão, com o mundo. Quero passar toda a emoção desse evento tão especial", diz Sérgio Arenillas, que comanda a transmissão da Cerimônia de Abertura no SporTV2, ao lado dos comentaristas Clodoaldo Silva, o "Tubarão Paralímpico", dono de 14 medalhas paralímpicas; e Verônica Hipólito, que subiu duas vezes no pódio do atletismo na última edição dos Jogos Paralímpicos. A TV Globo exibe um compacto às 11h30, com narração de Everaldo Marques e participação especial de Fernando Fernandes, tetracampeão mundial de paracanoagem, e Ádria dos Santos, brasileira com maior número de medalhas paralímpicas, com quatro ouros, oito pratas e um bronze no atletismo. 
 
'Conexão Tóquio' abre diariamente a jornada de transmissões esportivas no SporTV2, com a participação de comentaristas e entrevistas ao vivo com os medalhistas brasileiros. Quadro de medalhas, as melhores imagens do dia e os principais assuntos que repercutiram nas redes sociais, apresentados pela repórter Renata de Medeiros, estão entre as atrações. "Estou muito feliz por reeditar essa dupla com o Fernando Fernandes. Estivemos juntos nos Jogos Paralímpicos de Londres 2012 e agora, na cobertura dos Jogos de Tóquio. No programa, vamos contar grandes histórias e aproximar o público dos ídolos do esporte paralímpico brasileiro", diz o apresentador Flávio Canto. 
 
Além do compacto da cerimônia de abertura, a TV Globo terá cobertura completa dos Jogos Paralímpicos nos programas e telejornais, e transmite ao vivo as fases semifinal e final do torneio de futebol de 5, caso a equipe brasileira, que busca o pentacampeonato, esteja na disputa por medalhas. Com o "Globoplay + Canais Ao Vivo", os assinantes terão acesso às transmissões do SporTV e da TV Globo, resumos diários com os destaques dos Jogos e, no conteúdo sob demanda, a íntegra das cerimônias de abertura e encerramento, as conquistas de medalhas pelos atletas brasileiros e as grandes finais. Além da agenda e dos vídeos de melhores momentos, o ge terá um feed de notícias sobre o evento e o tempo real da cerimônia de abertura com fotos e vídeos e das disputas de esportes como natação, atletismo, futebol de 5, vôlei sentado.  

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem