SKY anuncia abertura de sinal de seis canais no mês de agosto



SKY, anuncia a abertura de seis canais em diferentes períodos do mês de agosto. Os clientes Pós e Pré-Pago, com recarga ativa, contarão com ampla variedade de conteúdos e poderão aproveitar a programação dos canais Cinemax, Comedy Central, Discovery Turbo, Disney Junior, Lifetime e Woohoo. Entre os destaques, estão animações, programas de culinária, música e stand up, especiais de filmes para os amantes de livros e em comemoração dos Dias dos Pais, entre outros.

 

O canal Cinemax estará com sinal aberto entre os dias 9 e 15 de agosto. Os clientes da SKY poderão conferir a estreia da segunda temporada de "Ballers", no dia 10 de agosto, às 23h30.  A série, protagonizada pelo superstar "The Rock", Dwayne Johnson, conta o dia a dia fora do campo de um grupo de jogadores de futebol americano que vivem em Miami, nos Estados Unidos. "Ballers 2" é uma produção original HBO, também disponível na plataforma HBO Max.

 

Entre os dias 14 e 20 de agosto, o canal Comedy Central terá sinal aberto. Entre os destaques da programação, a terceira temporada de "A Culpa é da Carlota" vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 22h. O programa aborda as particularidades regionais do Brasil, sob uma perspectiva sarcástica feminina. Cris Wersom, Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho também compartilham experiências, memórias e intimidades, sempre com muito humor, porque não tem nada melhor do que se divertir com as amigas. Outro destaque é "A Boa Vizinhança" (The Neighborhood), série inédita no Brasil, estrelada por grandes nomes como Tichina Arnold (Todo Mundo Odeia o Chris) e Cedric the Entertainer (Férias da Família Johnson). O seriado, que estreou dia 10 de agosto, mostra a vida de uma família branca que se muda para um bairro afro-americano.

 

No canal Discovery Turbo, os clientes da SKY poderão conferir o mundo do grudge racing na segunda temporada de "Corridas de Arrancada: Alabama". O novo ano do programa, que estreia no dia 20 de agosto, às 22h30, traz a experiência de Eric Malone em provas de arrancada de pista fechada. O sinal aberto do Discovery Turbo acontece entre os dias 21 e 27 de agosto.

 

Já no canal Disney Junior, que terá sinal aberto entre os dias 15 e 22 de agosto, as crianças poderão aproveitar os novos episódios de "Mickey Mouse – Mix de Aventuras", de segunda a sexta-feira, às 18h30. Os novos episódios da segunda temporada de "Bluey" serão transmitidos de segunda a sexta-feira, a partir das 19h30.       

    

No canal Lifetime, os clientes da SKY poderão conferir uma programação especial para as noites de quinta-feira, a partir das 18h. Durante o mês de agosto, "Luz, Câmera e Ação" traz uma seleção de filmes que foram baseados em livros.  Além disso, a estreia do título "O Roubo do Bebê" acontece no dia 14 de agosto, às 21h05. Inspirada por uma chocante história real tirada das manchetes, uma mulher se apresenta como uma fotógrafa de bebês com o objetivo de roubá-los. O canal estará com sinal aberto entre os dias 9 e 15 de agosto.    

Entre os dias 20 e 25 de agosto, a programação do canal Woohoo estará disponível para todos os clientes Pós e Pré-Pago da SKY. Entre os destaques da programação está a estreia de "Geekly", no dia 18 de agosto, com novos episódios toda quarta-feira, às 20h30. No programa, Leonardo Bonetto apresenta o melhor do universo geek, reunindo séries, filmes, animações, animes e games com indicações e análises artísticas. Além disso, o "Aposta Showlivre" vai revelar os mais promissores talentos musicais da atualidade a partir do dia 20, todas as sextas-feiras, às 21h30. Em "Cozinha Vegana com Fernanda Capobianco", a chef mostra que a adoção do estilo de vida mais saudável pode ser para todos, a partir do dia 23, todas as segundas-feiras, às 21h.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem