Série brasileira 'Baile de Máscaras' chega ao AXN na próxima quinta-feira



A série brasileira Baile de Máscaras, que tem Danni Suzuki no elenco, chega com exclusividade ao AXN na próxima quinta-feira (5), às 22h45. Composta por 13 episódios de 50 minutos cada, a trama passeia pelos meandros da política brasileira através do cotidiano conturbado de Jorge dos Santos Cavalcanti (Rodrigo dos Santos), uma estrela em ascensão do marketing político brasileiro.

Na série, Jorge é sócio de uma agência de marketing político junto com Fausto (Jayme Del Cueto). Ambos estão envolvidos na campanha para tentar eleger Fábio Calhada (Gabriel Delfino), filho do senador Carlos Calhada (Roberto Pirillo), à prefeitura da cidade do Rio de Janeiro. A gestão atual do município é do prefeito Chico Andrade e acumula crises, protestos e conflitos.

Em uma briga com o sócio, Fausto sofre um infarto, deixando a responsabilidade de toda a campanha nas mãos de Jorge. Ambicioso, Jorge sabe que, caso consiga eleger Fábio, se tornará um dos grandes nomes do marketing político no país. Mas, para isso, o personagem enfrentará dilemas éticos, problemas do passado e turbulências nas suas relações pessoais. A produção ainda conta com Danni Suzuki como Fernanda, jornalista que trabalha há 10 anos com marketing político e é uma das assessoras próximas de Jorge.  

Com ideia original de João Ademir e Luiz Magalhães, Baile de Máscaras é produzida pela Giro Filmes e conta com produção executiva de Belisário Franca e direção geral de Flávio Tambelli. Helena Varvaki, Claudia Ventura, Nanda Felix, Diogo Cardoso, Leo Bahia, Mariana Oliveira e Iano Salomão completam o elenco. A série será exibida no AXN toda quinta-feira, às 22h45.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem