SBT aposta na mídia digital para se consolidar no esporte


Com o foco em fortalecer o setor esportivo, o SBT tem investido no SBT Sports no YouTube com vídeos e programas exclusivos para a internet.

De acordo com o NaTelinha, um dos projetos do canal de Silvio Santos é crescer sua marca na internet e enxerga os eventos esportivos como uma grande oportunidade para isso. Por conta disso, a empresa tem feito uma ligação entre a TV aberta com as redes sociais.

Trechos do Arena SBT, por exemplo, são publicados em formatos de vídeo no YouTube com títulos chamativos, o que tem levado milhares de pessoas a assistirem as pílulas.

O canal no YouTube também tem usado a Champions League para atrair inscritos. Os melhores momentos da partida entre PSV e Benfica alcançaram 10 mil visualizações.

Além de colocar trechos e melhores momentos de produções que passam na TV aberta, o SBT Sports também tem feito programas exclusivos para o público da internet. Um deles é o Fut Live, que tem a presença de Mauro Cezar Pereira, Mauro Beting, Nadine Bastos, Téo José, Luiz Alano e Washington. A atração ocorre sempre após um jogo transmitido pela emissora.

Esporte  e Mídia

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem