"Ricky Zoom" e "O Show da Luna!", do Discovery Kids, ganham novos episódios em agosto



Em agosto, o Discovery Kids exibe os episódios inéditos da segunda temporada de "Ricky Zoom" – a partir do segunda-feira, dia 2, às 7h – e da sexta safra de "O Show da Luna!" – também na segunda, 2, às 19h30. Ambas as séries terão suas exibições de segunda a sexta-feira, sempre nesses respectivos horários. 

"Ricky Zoom" é uma série de animação que acompanha uma turma de motocicletas e junto a elas celebra o valor da amizade, da família e da vida em comunidade. Nos novos episódios da segunda temporada, Ricky continua ao lado de seus melhores amigos – Loop, Scootio, DJ – para resgatar motocicletas em apuros. Com a ajuda de uma nova equipe de resgate, a turma enfrentará desafios enquanto percorre as ruas da cidade de Wheelford. A série busca mostrar para as crianças o valor da amizade e do trabalho em equipe, a força da criatividade e da tenacidade, além da importância de contar com o apoio da família e dos amigos.

Na sexta temporada de "O Show da Luna!", a menina e sua família estão em uma estação especial e observam a Terra lá de cima. Em condições tão diferentes, acontecem fenômenos com os quais Luna, Júpiter e Claudio não estavam acostumados. Junto às novidades, há um tanto de perguntas que o trio procura responder com a ajuda de experimentos, investigações e hipóteses. 

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem