Rede TV! exibirá reality sobre festas infantis


Imersão, o primeiro "game reality show" dedicado ao universo das festas infantis da TV brasileira, acaba de anunciar a lista dos participantes da edição 2021, que será transmitida a partir de 30 de outubro pela Rede TV! Doze candidatos de todo Brasil disputam o prêmio de R﹩ 50.000,00 em acervo, oferecido pela Party Sign, realizadora e patrocinadora master do "reality", além do título de "Decorador Revelação".

As gravações começam no dia 29 de agosto e se estendem até 3 de setembro.

Os participantes ficarão hospedados em uma fazenda no interior de São Paulo, onde disputarão provas de elaboração de mesas decoradas. O Imersão está em busca de talento multifuncional dentro da decoração. Um profissional que, além de decorar, também tenha experiência na montagem de painéis, instalação de pisos, confecção de arranjos florais e de artes em balões.

Mais de 10 caminhões contendo acervo de objetos, vasos, travessas, flores e móveis começam a chegar à sede das gravações neste domingo.

O programa será exibido em 8 episódios, sempre aos sábados, a partir das 14h, em rede nacional. A apresentação será de Felipe Manzatto e de Silvia Saia.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem