Próximo de seu 111º aniversário, Corinthians visita o Grêmio com transmissão exclusiva do Premiere


Os 111 anos de história do Corinthians serão comemorados na próxima quarta-feira, primeiro dia de setembro. Contudo, antes da celebrar o aniversário, o time tem um compromisso importante em Porto Alegre. O atual sexto colocado deste Campeonato Brasileiro visita o Grêmio na noite deste sábado, dia 28, a partir das 21h, na capital gaúcha. O confronto terá transmissão exclusiva do Premiere. Enquanto os paulistas tentam se consolidar no grupo dos primeiros lugares, os donos da casa precisam vencer para sair da zona de rebaixamento. Como Fluminense e Bahia, os dois clubes que estão à frente dos gremistas na tabela de classificação, enfrentam-se na segunda-feira – também com exclusividade no Premiere –, uma vitória garante à equipe de Luiz Felipe Scolari fora do grupo dos quatro últimos.
No ‘Esporte Espetacular’ deste domingo está prevista a participação de Sylvinho, técnico do Corinthians, no quadro “Casão FC”. Na conversa com o comentarista Casagrande, o treinador, que é ex-jogador do clube, comenta sobre a campanha atual e projeta a segunda parte do Brasileirão com a chegada de reforços como os meio-campistas Giuliano e Renato Augusto, e o atacante Roger Guedes. No bloco paulista, apresentado por Thiago Oliveira, o programa exibirá um mini documentário feito especialmente para homenagear o aniversário do clube. Mais tarde, logo após o ‘The Voice Kids’, o São Paulo encara o Juventude em Caxias do Sul, com transmissão da TV Globo para oito estados, além das cidades mineiras de Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba. No mesmo horário, os cariocas e outras 13 praças, o Distrito Federal e Juiz de Fora (MG) acompanham as emoções de Vasco x Ponte Preta, pela Série B do Brasileirão. Também pela segunda divisão nacional, mineiros e alagoanos assistem a CRB x Cruzeiro, enquanto pernambucanos e baianos ficam com as emoções de Náutico x Vitória.
Além de Grêmio x Corinthians e Fluminense x Bahia, o Premiere transmite com exclusividade outros quatro jogos da Série A nesta rodada: no sábado, Sport x Chapecoense e Santos x Flamengo; no domingo, América-MG x Ceará; e na segunda-feira, fechando a rodada, Fortaleza x Cuiabá. A programação no SporTV também está recheada de muito futebol, com jogos importantes pelos Campeonatos Brasileiros Feminino e Sub-20 masculino, além da Copa do Brasil Sub-17 entre os homens.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem