Pluto TV,será disponibilizado para assinantes da Claro



A partir deste mês, os clientes de TV por assinatura da Claro poderão acessar mais de 45 canais da Pluto TV, serviço de streaming da ViacomCBS, via Claro Net TV e Claro Box TV. Além deles, clientes da Claro Mobile (pós-pago) têm franquia de dados extras para acessar o conteúdo da Pluto TV com o Extraplay. 

Lançada em dezembro de 2020, a Pluto TV possui mais de 45 canais que reúnem em um só ambiente uma variedade de gêneros e formatos que incluem filmes, séries, reality shows, anime, estilo de vida, competições, natureza, polícia e conteúdo infantil – tudo de graça, sem necessidade de assinatura. Entre os destaques, estão o canal BET, com produções da Black Entertainment Television; o canal "South Park", exclusivo de uma das animações mais assistidas em todo mundo; o canal com esquetes do Porta dos Fundos e o recém lançado canal "MasterChef Brasil", com diversas temporadas do reality.

Pluto TV também oferece uma robusta biblioteca de filmes para o público brasileiro, como "Sherlock Holmes", "Blue Jasmine", "Trocando os Pés" e "Crô". Há também uma variedade deprogramas, séries e realities como "MTV Are You The One?", "Redenção", "Divisão de Homicídios", "Terra Brasil Taboo", "Jeannie é um Gênio", "Teen Mom" e "Papito in Love", além de animes de sucesso como "Naruto". "As Aventuras de Minuano Kid", "As Pistas de Blue e Você", "Kenan & Kel", "CatDog", "Rugrats: Os Anjinhos Crescidos" e "Jelly Jamm" são alguns dos títulos infantis de destaque.  

O serviço tem parceria com 60 dos mais populares criadores de conteúdo da indústria de entretenimento do mundo, incluindo A+E Networks, Ammo Content, BabyFirst, Banijay Rights, Blue Ant Media, Boatrocker, CDC International, El Reino Infantil, ELO Company, Encripta, Endemol Shine, Europa Films, Forest Comunicação, FilmRise, Kinpil Entertainment, LC Barreto, Leda Films, Legendary, Lionsgate, Maurício de Sousa Produções, Medialand, MTV, Nickelodeon, Nirvana Digital, O2 Filmes, Olé Produções, Paramount Pictures, Pinguim, Polar Star, Porta Dos Fundos, Primeiro Corte, Sato, Sofa Digital, Sonar, Sony Pictures Television, SPI International, Tastemade, Televix e UOL.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem