Parceria entre LS Jack e Vinny ganha programa especial no Music Box Brazil


(divulgação/Music Box Brazil)


O canal Music Box Brazil exibe no dia 7 de agosto, às 22:35, um programa especial mostrando o registro visual do EP “Volume 1”, que marca um novo capítulo na longa parceria entre a banda LS Jack e o cantor e compositor Vinny. Em um clima que mistura ação documental e performance musical, a produção aborda o processo criativo dos artistas, que entre outros trabalhos deu origem à balada “Pela Primeira Vez”, que tem a história de sua composição contada pelos próprios artistas – Vinny, Vitor Queiróz, Sérgio Ferreira e Bicudo – de maneira leve e bem-humorada.

 

Além da inédita “Pela Primeira Vez”, composição contemplativa sobre sentimentos lúdicos do cotidiano, o especial do EP, gravado no Rio de Janeiro, também apresenta faixas mais roqueiras como “No Que Depender de Mim”, bem como as músicas “O Que Eu Odeio em Você”, “Uma Carta”, “Universo Paralelo” e “LS Jack”.

 

O programa lembra que o relacionamento entre Vinny e a banda LS Jack vem desde o final da década de 1990, porém, a parceria criativa entre eles ganhou um novo perfil quando os músicos – que têm a mesma gravadora, a Indie Records – se uniram e passaram a atuar em conjunto, em 2020. Essa formação, que conta com Vinny nos vocais, Sérgio Ferreira na guitarra e violão, Vitor Queiróz no baixo e Bicudo na bateria, tem registros digitais que já somam mais de 1,5 milhões de seguidores.

 

Assinada pela Tibet Filme Estúdios, Indie Records e com parceria do canal Music Box Brazil, a produção de “LS Jack & Vinny – Volume 1” aborda desde o início desses laços de amizade até os processos criativos que deram origem ao especial do EP “Volume 1”. Todos os depoimentos dos músicos e as performances com arranjos inéditos você acompanha neste especial exclusivo no Music Box Brazil, o palco da música brasileira.

 

Além da exibição no canal Music Box Brazil, o programa especial “LS Jack & Vinny – Volume 1” também pode ser assistido na plataforma de streaming Box Brazil Play.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem