Destaques

Nova temporada de Buddy Vs Duff: O Duelo estreia no Discovery Home & Health





A partir de
 sexta-feira, 27 de agosto, às 18h50, Buddy Valastro – o ‘Cake Boss’ – e Duff Goldman – o ‘Ace of Cakes’ –  protagonizam uma nova safra de disputas titânicas nas quais as armas são massas, recheios e coberturas.

Os duelos de bolos monumentais continuam com a estreia da terceira temporada de BUDDY VS DUFF: O DUELO (Buddy vs Duff) e, dessa vez, têm sabor de recomeço para ambos: Buddy retorna à confeitaria depois de sofrer um acidente que causou uma lesão grave em sua mão direita; Duff, por sua vez, passou pela experiência da paternidade há apenas dez semanas, o que mudou sua visão de mundo – e rotina de sono.

Em cada um dos episódios de uma hora, os mestres confeiteiros se enfrentam em uma prova temática que representa um desafio até mesmo para eles, que já têm o talento e experiência mais do que comprovados. Buddy e Duff são dois dos maiores ‘boleiros’ do mundo e se enfrentam para mostrar, massa a massa, recheio a recheio, qual deles é o melhor – principalmente porque os dois já levaram o título as duas temporadas precedentes. Logo, a nova safra chega em clima de “melhor de três”.

O formato da competição segue o mesmo, mas as gravações em tempos pandêmicos modificaram alguns detalhes: dessa vez,  Buddy e Duff trabalharão em suas próprias confeitarias – Buddy em Nova Jersey e Duff em Los Angeles – e cinquenta confeiteiros convidados vão avaliar as criações das equipes por videoconferência. Os critérios de pontuação continuam sendo criatividade, dificuldade, execução e apresentação do tema. Cada jurado escolhe o seu bolo favorito, de forma que, ao final de cada episódio, aquele que acumular mais votos leva a vitória parcial.

O que está em jogo é o prazer de vencer, o brio e a reputação. Para conseguirem a dianteira, eles não economizarão nas ideias mirabolantes, técnicas sofisticadas e improvisos de todo tipo, alguns deles um tanto malucos. BUDDY VS DUFF: O DUELO se transforma em uma divertida disputa em torno da confeitaria, mas a rivalidade é grande e real.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário