Milton Leite se embola ao vivo em gol do Santos contra o Inter

Milton Leite se confundiu ao narrar o gol de Gabriel Pirani (Foto: Reprodução/Sportv) Milton Leite se confundiu ao narrar o gol de Gabriel Pirani (Foto: Reprodução/Sportv)


Neste domingo, depois de sair atrás e virar o jogo contra o Inter, na Vila Belmiro, o Santos sofreu o gol de Yuri Alberto nos minutos finais e cedeu o empate: 2 a 2. Foram quatro gols narrados por Milton Leite, que comandou a transmissão no canal Premiere. No entanto, uma das narrações viralizou na internet por uma simples gafe. Ao destrinchar a jogada do gol de empate de Gabriel Pirani, o locutor se confundiu e, inicialmente, não viu o gol.

- Lá vem o Santos tentando se organizar ali pelo lado esquerdo. Boa bola tocada para o Pirani, invadiu a área, bateu? Pra fora! Pro gol! - narrou Milton Leite.

A confusão se originou pela angulação do lance. O chute saiu do pé esquerdo do jovem santista, acertou a trave da meta defendida por Daniel e entrou. Milton Leite, em tom bem-humorado, brincou com a situação, e recebeu o apoio do comentarista Alexandre Lozetti.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem