Meus Pés Estão Me Matando estreia no Discovery Home & Health



Dra. Ebonie Vincent e Dr. Brad Schaeffer voltam a receber pacientes em seus consultórios após pausa forçada pela pandemia  


Na terça-feira, 24 de agosto, às 22h, os médicos Dra. Ebonie Vincent e Dr. Brad Schaeffer estreiam no Discovery Home & Health com a estreia de MEUS PÉS ESTÃO ME MATANDO (My Feet Are Killing Me), série que os acompanha em seus consultórios na retomada dos atendimentos presenciais.

Especialistas no cuidado dos pés e tornozelos, eles estão habilitados a realizar tratamentos clínicos e cirúrgicos que vão de soluções para unhas encravadas, bolhas, infecções bacterianas e fúngicas, a intervenções complexas que tratam deformidades ósseas, tais como joanete, além de doenças ou condições dermatológicas raras. A cada episódio com duração de uma hora, as lentes têm acesso a seus respectivos consultórios e também os acompanham no centro cirúrgico.  

Normalmente esquecidos nos rituais de cuidados diários, os pés são parte fundamental de nosso bem-estar. Eles não apenas trabalham na sustentação de todo o corpo e possibilitam a mobilidade, como também têm papel importante na autoestima e saúde geral – infecções que começam nos pés, devido a seu contato direto com o solo, podem se espalhar e ganhar proporções desastrosas se não tratadas a tempo. 

Em geral, quando procuram a clínica da Dra. Ebonie e do Dr. Brad, os pacientes estão com danos severos: micoses de pele fora de controle, dores intensas e dificuldade para caminhar os trazem até os consultórios, onde as câmeras registram todas as etapas: desde a chegada do paciente, ao retorno para avaliação dos resultados dos tratamentos.


Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem