LiveSports produzirá boletins direto do "Sertões"



A LiveSports está preparando uma programação inédita para os dez dias de competições do 29º Sertões. Entre 13 e 22 de agosto, a LiveSports vai colocar no ar, ao vivo, quatro boletins jornalísticos diários apresentados por profissionais do jornalismo esportivo – todos experientes em grandes coberturas. Os fãs do esporte vão poder conferir os conteúdos gratuitamente, nos canais oficiais da prova no Facebook, YouTube e app. 

Toda manhã, entre 8h e 9h, vai ao ar "Acorda, Sertões", comandado por Helena Calil (ex-FoxSports) e Gabriel Moojen (ex-MTV, SporTV, Globo), ambos com experiência em grandes eventos esportivos como o Rally Paris Dakar, Copa do Mundo e Olimpíadas. A dupla vai capitanear também outra atração diária, que fechará o dia de competições: "Luar do Sertões", sempre às 20h. "São boletins com uma hora de duração, com conteúdo jornalístico de qualidade, trazendo para os fãs do esporte toda a emoção do rali, com entrevistas, grandes histórias da competição, bastidores, informações de todas as etapas", destaca Fábio Seixas, diretor de Conteúdo da LiveSports.  

Os pilotos e a torcida terão à disposição mais dois boletins de 15 minutos de duração, estes realizados durante o trajeto: "Levanta Poeira", ao meio-dia; e "Cafezinho do Sertões", às 16h. O primeiro será comandado pela repórter Suzi Martins (ex-TV Globo), que faz parte da equipe de reportagem do "Sertões" desde 2016. E o segundo por Tiago Brant, que já cobriu vários eventos esportivos, como Paris Dakar, X Games e o Mundial de Surfe.

"Desde 2004, no início da faculdade de Jornalismo, cobrir o Rally dos Sertões era meu grande sonho. E em 2016 fui convidada para fazer parte da equipe, onde estou até hoje como repórter, com o maior orgulho. Lá se vão seis anos de muita alegria, boas histórias e muita poeira!", conta Suzi Martins, que é mineira de Juiz de Fora e trabalhou por dez anos no Nordeste, nas afiliadas da Globo e da Record, tendo feito a coberta da Copa do Mundo de 2014 e a Rio 2016 para o SporTV.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem