ID exibe especial sobre Lady Di no dia em que se completam 24 anos de sua morte


Em 31 de agosto de 1997, o carro em que estava a Princesa Diana se chocou violentamente contra uma das colunas do túnel que passa embaixo da Ponte D’Alma, em Paris, tragédia que vitimou Diana, seu então namorado Dodi Al-Fayed e o motorista que dirigia o carro, Henri Paul.

Na terça-feira, 31 de agosto, data que marca os 24 anos da madrugada fatídica em que morreu a Princesa de Gales, o ID exibe o ESPECIAL IN MEMORIAM PRINCESA DIANA, um compilado com as três partes do documentário PRINCESA DIANA: ACIDENTE OU TRAIÇÃO? (Diana: Tragedy or Treason?) exibidas em sequência a partir das 18h50.

Com duração de uma hora, cada parte do documentário examina as principais controvérsias em torno dos acontecimentos daquela madrugada, as circunstâncias que os precederam e as principais dúvidas e suspeitas que persistem ao tempo e ainda rondam o caso após mais de duas décadas.

Imagens de arquivo e entrevistas com especialistas como os jornalistas Tamron Hall e David Leigh revelam como Diana humanizou a imagem da realiza britânica e deu início ao que mais tarde seria chamado de era das celebridades. Paradoxalmente, a espontaneidade e carisma fizeram de Diana o alvo de uma perseguição obsessiva por parte de tabloides e seus fotógrafos, todos em busca do próximo registro da intimidade da mãe carinhosa, mulher ferida pela infidelidade do parceiro e princesa que teria sido feita prisioneira no próprio palácio.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem