Fórmula E terá rodada dupla de encerramento neste fim de semana na Tv Cultura


Foto FIA Fórmula E

Neste final de semana, a TV Cultura vai transmitir a rodada dupla de Berlim da Fórmula E. O E-prix localizado no aeroporto alemão Tempelhof marca o fim da sétima temporada do campeonato de carros elétricos. A disputa será exibida no sábado (14) e domingo (15/8), assim como os treinos superpole. As transmissões contam com Marco de Vargas e Fábio Seixas como narrador e comentarista, respectivamente.

O sábado (14) abre a largada para o final de semana intenso de encerramento do campeonato. Com o treino superpole transmitido a partir das 5h, a penúltima disputa entre as equipes está marcada para às 9h no circuito alemão. Já no domingo (15), a temporada que refletiu equilíbrio e competitividade entre as equipes ruma para o fim. O treino superpole está marcado para às 6h30, enquanto a última largada será transmitida a partir das 10h30.

O líder do campeonato é De Vries, que se mostrou um competidor de talento durante a temporada. No entanto, matematicamente, 18 pilotos ainda sobrevivem na luta pelo primeiro lugar do campeonato. Como estratégia para ampliar a competitividade do fim da disputa, o circuito apresenta direções ambíguas em cada rodada. No sábado, o grid estará no sentido anti-horário e no domingo, no sentido horário.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem