Final de Atletismo foi a mais assistida durante Olimpíadas na DIRECTV GO



Nas últimas semanas, milhares de brasileiros viraram madrugadas afora para assistir às Olimpíadas de Tóquio. As transmissões dos Jogos Olímpicos lideraram o ranking de conteúdos mais vistos na plataforma de streaming DIRECTV GO durante o período do evento, de 23 de julho a 8 de agosto.

No Brasil, foram mais de 14,5 milhões de acessos à programação ao vivo e on demand de Olimpíadas. A Final de Atletismo foi a competição com mais acessos na plataforma, seguida das Finais de Natação e Canoagem Velocidade, respectivamente. Confira o top 10 das competições mais vistas na DIRECTV GO:

1º - Atletismo: Finais;

2º - Natação: Finais;

3º - Canoagem Velocidade: Finais;

4º - Surfe: Primeiras Fases;

5º - Skate Street Feminino: Preliminares;

6º - Futebol Masculino: Final Brasil x Espanha;

7º - Judô;

8º - Ginástica Artística: Primeiras Fases;

9ª - Skate Park Feminino: Eliminatórias;

10º - Ginástica Rítmica: Finais.

 

Ainda durante o período das Olimpíadas, os quatro canais SporTV lideraram em número de acessos entre os mais de 70 canais ao vivo que a plataforma oferece. Em seguida, aparecem a TV Globo e BandSports, que também tiveram os direitos de transmissão do evento esportivo.

A DIRECTV GO disponibilizou uma página exclusiva para que os usuários pudessem conferir os jogos mais importantes do dia, as notícias relevantes e onde assistir, com fácil acesso às transmissões ao vivo dos respectivos canais. Os clientes da plataforma de streaming que não conseguiam acompanhar os jogos durante a madrugada, também tinham acesso a conteúdos on demand sobre as competições. Dessa forma, podiam ficar por dentro de tudo o que estava rolando nas Olimpíadas, além da praticidade de escolherem quando e onde assistir, por meio de TV, mobiles e desktops.

Post a Comment

Deixe seu comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem